front glam

 

Catarina Mint (aka Glam) é uma artista urbana portuguesa cujo trabalho começou no início do ano 2000. A sua paixão pelas cores e formas tomou conta da sua vida e começou por se dedicar ao graffiti e à pintura de murais. A partir dessa momento, estavam criadas todas as condições para que o seu trabalho se desenvolvesse noutras plataformas e suportes. A transição do graffiti para trabalhos multi-dimensionais em papel e madeira foi inevitável e, a partir desse momento, já desenvolveu peças de design e personagens para várias marcas, diversas exposições de arte e festivais internacionais.

O seu universo é vasto e a sua mente anda a mil à hora. É um caos organizado, mas tudo o que desenvolve é feito de forma criteriosa e atenta até ao mais ínfímo pormenor.

Em 2017, fundou o Mint Cuts Studio que deu origem à atualização do seu nome. Mint Cuts é o estúdio criativo que surge como uma extensão do seu trabalho individual e cuja missão é, numa época em que cada vez mais as marcas procuram associar-se à arte e à cultura, a criação de peças de caracter único e que respondam às necessidades de cada projeto de forma criativa e dinâmica.

https://www.facebook.com/loveglam/

 glam